Brasil bate recorde de mortes de profissionais da saúde O Brasil lidera o número de mortes de profissionais da saúde no mundo, representando 30% desse número

Isso é uma verdadeira covardia que estão fazendo com os profissionais da saúde os enfermeiros.

Cidadania Destaques Geral Notícias Política

Deputados e deputadas vocês sabem que ficam acordados a noite inteira na sala de UTI, dos Hospitais vigiando os pacientes não são os médicos não! São os enfermeiros e Técnicos de Enfermagens Fisioterapeutas, que ficam a noite todas cuidando dos pacientes trocando de posição um lado para outro, gastando o seu esforço mental e físico com os pacientes conforme o seu peso. Chega! Altas horas da noite o médico vai tirar o seu sono, e os técnico e enfermeiros tem que ficar 24 horas completamente em cima dos pacientes vigiando a oxigenação pulmonar de cada.

Senhores deputados é porque vocês que votaram a favor da inclusão da indenização desses profissionais, não tiveram famílias, e parentes no centro (UTI) Unidade Terapia Intensiva no Hospital, será que o Deputado Jean Oliveira voltou a favor desse Projeto de Lei 927/2021 – do Governo do Estado, criando verba indenizatória temporária aos médicos que atuam na linha de frente do combate à doença, excluindo do benefício os profissionais de Enfermagem.

Vocês profissionais tem que cobrar os nomes desses deputados (as) que aprovaram esse decreto contra dê respeitosamente desses profissionais corajosos da Enfermagem que estão arriscando suas vidas de serem contaminados da covid-19, como alguns que já se contaminara e muito foram ate Óbito, para salvar a vidas desses pacientes.
Tem muitos médicos que acatam a opinião dos enfermeiros, formados e graduados, que gastam para se especificar naquela área para enfrentar uma sala de UTI, não são todos preparados para enfrentar essa pandemia tem que ter muita responsabilidade! E se esses enfermeiros resolverem cruzar os braços?
Fonte; folhainterior/Clealdo Cabral.