Raupp destaca retomada do crescimento econômico em inauguração de agência.

Raupp destaca retomada do crescimento econômico em inauguração de agência

Política Política Estadual

Senador esteve na solenidade de abertura da nova agência e superintendência do Banco da Amazônia em Porto Velho
Durante a inauguração da nova agência e sede da superintendência do Banco da Amazônia em Porto-Velho na última segunda-feira  (20), o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) destacou a retomada do crescimento  econômico  do país. Raupp afirmou que este é o ano muito trabalho e recuperação da economia nacional.
“O Banco da Amazônia sabiamente tem destinado 80% de seus investimentos para o setor de agronegócio. O agronegócio que tem sustentado a economia do Brasil e tem possibilitado essa virada de mesa do crescimento econômico”, declarou Raupp.
Para o presidente do banco, Marivaldo Melo, o crescimento do Estado de Rondônia deve-se a organização e planejamento.
“A Amazônia  vai crescer além do Brasil. Mesmo na crise Rondônia mostra sua força e capacidade de gestão com desenvolvimento. Continuaremos investindo porque o retorno que Rondônia nos dá é gratificante”, disse Marivaldo. O presidente informou  ainda a liberação de  R$ 1 bilhão a empresários e produtores rurais.
“Temos trabalhado muito em todos os setores e demandado muitos recursos do Banco da Amazônia e de outras Instituições. Temos um talento extraordinário para produzir e criar, e o brasileiro como ninguém sabe dar a volta por cima e temos feito isso em Rondônia com a piscicultura, com as nossas lavouras e demais setores”, disse o governador Confúcio Moura (PMDB).
“2017 é um ano de muito trabalho e de recuperação. Tenho certeza que com ações assertivas em prol do desenvolvimento  e o otimismo do empresariado, voltaremos para o caminho do desenvolvimento”, concluiu Raupp.

Assessoria Parlamentar
Daniel Santana