Ettore Chiereguini/AGIFFoto: Ettore Chiereguini/AGIF

Deixou tudo claro, agora mundo já sabe: Dorival abre o jogo sobre ausência de Luciano nos pênaltis do São Paulo contra LDU

Esporte

Tricolor perdeu nos pênaltis e acabou eliminado nas quartas da Sul-Americana

O São Paulo foi eliminado da Copa Sul-Americana diante da sua torcida. A equipe de Dorival Júnior venceu a LDU por 1 a 0 no tempo normal nesta quinta-feira (31), mas acabou derrotado nos pênaltis, em pleno Morumbi.

A eliminação do Tricolor acabou tendo James Rodríguez como vilão. O Soberano perdeu por 5 a 4 na disputa na marca da cal e o medalhão colombiano foi o único batedor a perder. James a bola na sua cobrança e o erro foi decisivo na disputa.

Outro destaque ficou por conta de Luciano. O camisa 10 sequer apareceu entre os cobradores durante as penalidades, apesar de ter ficado em campo até o apito final. O técnico Dorival Júnior fez questão de deixar clara a situação do atleta:

“É o momento. O Luciano estava muito cansado, mas ele seria, se não me engano, o 7° batedor, não teria problema. Tínhamos cinco ótimos batedores. O James errou por circunstância, ele teve um escorregão, senão com certeza faria o gol. Acontece, não temos que penalizá-lo. Serve de lição para todos nós. Coisas boas poderão acontecer para o São Paulo. Quem sabe. Estamos nos preparando para um momento como esse”, enfatizou Dorival.

Fonte: Por Yan Tavares/Bolavip.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *