Eleições 2016: PTB terá candidatura própria em Cacoal

Notícias Política Política Municipal

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB de Cacoal) realizou na última quarta, 23, na Arte Culinária o encontro municipal visando à eleição de 2016. O novo presidente do partido, o empresário Divino Cardoso, assumiu o cargo com a missão de discutir a sucessão municipal de Cacoal.
A reunião teve como objetivo filiar novos membros, trazer a juventude e força da mulher para sigla petebista, além de apresentação de diversos pré-candidatos a vereador e a prefeito.
O deputado federal e presidente do PTB/RO, Nilton Capixaba, falou da importância deste momento para o PTB em Rondônia. “O PTB está preparado para qualquer desafio. Temos diversos nomes cotados para disputa, mas sabemos que o meu amigo Divino Cardoso tem vaga assegurada para qualquer cargo que almeje disputar. Credibilidade e competência sobram no seu currículo para disputar a sucessão municipal” frisou Capixaba.
Diversas lideranças de outros partidos, liderança indígena, empresários, universitários, produtores rurais, pecuaristas, presidentes de associações, funcionários públicos prestigiaram o evento político.
candidatoproprioptb2 candidatoproprioptb1 candidatoproprioptb

candidatoproprioptb4

Paulo Henrique Silva (SRTE/RO 983)
Assessoria do PTB/RO