Jaru: Sobrinho do Vereador Amarelinho falece em acidente de moto em União Bandeirante

Acidentes Notícias

Faleceu na tarde desta quarta feira (22), vítima de acidente com uma motocicleta, o jovem Thiago Gomes Patrício de apenas 15 anos.
Thiago residia atualmente com sua família na zona Rural do Distrito de União Bandeirantes, e a fatalidade teria ocorrido no momento em que o jovem retornava da escola com destino a sua residência, e acerca de um quilometro antes de chegar em sua casa, acabou colidindo a motocicleta em que pilotava, uma Honda Bros, de frente com o veículo Fiat Palio, que seguia em sentido contrário.
Thiago sofreu graves lesões e veio a óbito  instantaneamente. O adolescente era o filho mais novo do cabeleireiro Valdecir Patrício Ozório e Viviane Maria Gomes da Silva.
A família ainda decidiu se o corpo do jovem será transladado para o município de Jaru, local onde reside os demais membros da família.
O corpo do jovem será velado no município de  Bandeirantes nesta quinta feira (23), e nesta sexta feira (24), será trazido e velado no município de Jaru, na casa de Oração, próximo ao Posto Texaco. O sepultamento será as 14h00 em Jaru.

valdecir1 valdecir

Fonte: Jaru-online