Mesa diretora da Câmara de Cacoal se reuniu com deputado Jhony Paixão em busca de emendas para o município

Notícias Política Política Municipal


O encontro aconteceu na sala da presidência da casa de leis
Os vereadores João Paulo Pichek (Republicanos), presidente da Câmara, Magnison Mota (PSC), vice-presidente e o primeiro secretário da mesa diretora Edimar Kapiche (PSDB), se reuniram como deputado estadual Jhony Paixão (Republicanos), nesta Quinta-feira (28).
O deputado veio ao município participar de reuniões estratégica visando a colaboração e o intercâmbio entre o poder legislativo municipal e estadual.
Durante o encontro os vereadores apresentaram algumas demandas, e pediram a contribuição do deputado através de emendas parlamentares da alçada estadual.
O deputado Jhony afirmou estar aberto a receber as demandas dos vereadores Cacoalenses e reafirmou seu compromisso com o município.

Fonte: Claudinei Sorce