Humaitá amanhece triste

Notícias Policial
Humaitá amanheceu em luto, foi assassinado o professor Marcos

Eugênio, filho do Professor Cesário dos Santos, uma pessoa e família muito respeitada e querida em Humaitá.
Nós do Portal Barrancas, nos irmanamos na dor dos familiares neste momento lastimável e pedimos ao Nosso Deus que os confortem neste momento de grande tristeza.
Segundo testemunhas, o crime teria acontecido de uma forma covarde,sem dar chance de defesa. Os dois estavam, em uma loja de conveniência, no pátio do Posto Equador quando em um dado momento, houve uma discussão (como acontece em bares quando um discorda com o outro, e cada um vai para o seu lado e no dia seguinte, está tudo bem), entre a vítima e o elemento identificado como Edvaldo, 38 anos (filho do Osvaldino, dono de um bar bastante frequentado na Transamazônica). Aonde ocasionou a agressão de Edvaldo, foi até o seu carro, um Celta Prata,pegou uma faca e voltou armado , aplicando vários golpes na vítima, infelizmente um desses fatal, a vitima não teve a menor condição de defesa.
A Policia Militar foi acionada através do 190, por volta das 2 horas e 20 minutos, os Policiais Militares da *Força Tática, S.A, do 4° Batalhão de Polícia Militar, desta sexta feira (12/06/2020),
Que estaria acontecendo briga, chegando as vias de fatos na praça da rodoviária, imediatamente foram ao local, quando chegaram viram o Professor Marcos esfaqueado no Patio do Posto Equador na rua circular Municipal.O acusado E.C.L. 38 anos saiu do local, Os Policiais começaram as buscas e o acharam na Rua Acará no seu veiculo celta de cor prata, dentro estava a faca do crime, o mesmo foi indagado sobre o fato, confessou o crime.
Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido e apresentado na 8a DIH do município de Humaitá para procedimentos legais.

A Policia Militar de Humaitá foi eficiente ao prender rapidamente o agressor, parabéns pelo ótimo trabalho.

Fonte: Barrancas