Idoso suspeito de estuprar criança morre após ser brutalmente espancado

Geral Notícias Policial Vídeos

O homem era suspeito de estuprar uma criança de 10 anos no mesmo bairro em que residia.

Um idoso de 60 anos morreu após ser espancado por populares na tarde de sábado (5) no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

O homem era suspeito de estuprar uma criança de 10 anos no mesmo bairro em que residia. Após as agressões, ele foi encaminhado para o Hospital João Lúcio, onde veio a óbito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no domingo (06), às 10h24, o comunicante informou que, por volta das 16h do sábado (05), seu irmão sofreu agressões físicas.

Relembrando os fatos.

https://folhainterior.com.br/2022/03/video-suspeito-de-estupro-e-espancado-pelo-tribunal-do-crime-no-mauzinho/

Ele mencionou que desconhecidos entraram na residência da vítima, portando em pedras e pedaços de madeira. Moradores próximos da casa de Valter, viram uma menina, de aproximadamente 10 anos, conhecida por ser pedinte, saindo do local, a qual, a vítima sempre ajudava com dinheiro.

Por Portal Manaus Alerta