A droga foi apreendida e também foi apresentada no 1º DIP

Dono de embarcação é preso em flagrante pela Rocam com 10 quilos de drogas na Feira Manaus Moderna, Zona Sul de Manaus

Notícias Policial

Dez quilos de drogas foram apreendidos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na madrugada desta quinta-feira, 25, em uma embarcação que estava ancorada no porto da Feira Manaus Moderna, na Zona Sul da capital.
Durante a ação os policiais militares prenderam o dono da embarcação, de 46 anos, que não teve o nome divulgado. Ele foi identificado como responsável pela droga trazida do interior do Estado para ser entregue a uma traficante com o nome de “Keila”.
A prisão aconteceu por volta das 03h40 quando a guarnição da Rocam fazia o patrulhamento ostensivo de rotina na Zona Central. Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que 10 quilos de drogas tinham acabado de chegar ao porto da Manaus Moderna.

Os dez quilos de entorpecentes foram encontradosdentro da máquina de lavar (Foto: Divulgação)


Foi realizada a abordagem e durante a revista na embarcação foram encontrados os 10 quilos de maconha skunk escondidos em uma máquina de lavar. Foi descoberto que o dono da embarcação também era o responsável pela droga.
A traficante que deveria estar no porto de Manaus para receber a droga não foi localizada pelos policiais da Rocam. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante.

Fonte:Plantão Policial