No começo da tarde de ontem, 06/05, (quarta feira), por volta das 14:30Hs, a polícia civil, através da divisão de homicídio da 1DP de Cáceres, recebeu uma informação do corpo de bombeiros, dando conta que haviam localizado o corpo de uma pessoa, do sexo feminino, dentro de uma casa, localizada no residencial Dom Máximo.
Após a informação os investigadores imediatamente foram até o referido endereço e constataram a veracidade dos fatos, onde o corpo de bombeiros já havia isolado o local e relatou que foram acionados para socorrer a vítima, de iniciais K.C.S.A. de 37 anos, sendo uma policial penal, lotada na cadeia pública da cidade, porém, quando chegaram ao local infelizmente a vítima já se encontrava em óbito.
Foi solicitada a presença da pericia técnica e o IML, que chegaram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.
Segundo a polícia civil, em conversa com a irmã da vítima e uma vizinha, relataram que elas que encontraram o corpo na residência, que a vítima era hipertensa e tomava remédios para arritmia cardíaca.
Não foi encontrados sinais de arrombamento na residência e nem lesão corporal no corpo da vítima, então, possivelmente a mesma teve morte natural.
Familiares e centenas de amigos usaram as redes sociais para lamentarem a morte a vítima, uma pessoa do bem, trabalhadora, honesta, de caráter inabalável e sempre preocupada com os menos favorecidos.
Fonte: Jornal Oeste
Por Pedro Miguel