Exame pericial identificou algumas feridas causadas por unhas, na região da genitália da vítima.
Uma mulher, de 21 anos foi presa por policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), pelo crime estupro de vulnerável contra seu próprio filho, de 5 anos.
A prisão ocorreu na quinta-feira (26), no bairro Centro, naquele município mediante o cumprimento mandado de prisão preventiva. Exame pericial identificou algumas feridas causadas por unhas, na região da genitália da vítima.
De acordo com o delegado Rafael Bruno Lima, da DIP de Eirunepé, as investigações iniciaram após o Conselho Tutelar receber uma denúncia do pai da vítima referente ao crime.
“A criança passou por escuta especializada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município, e também por já exame pericial que identificou algumas feridas causadas por unhas, na região da genitália da vítima”, contou o delegado.
Conforme o delegado, com base nas provas colhidas no decorrer das investigações, foi representada à Justiça pela prisão preventiva da mulher a qual foi deferida.
A mulher responderá por estupro de vulnerável. Ela passou por audiência de custódia e está à disposição da Justiça.
Joana Queiroz