As drogas foram trituradas e depois queimadas em fornos de alta temperatura.
A Polícia Federal incinerou nesta terça-feira (2), 3,5 toneladas de droga em Manaus. Foram destruídas cocaína, maconha, pasta base e skunk, que foram apreendidos em diferentes ações da PF e de outros órgãos de segurança pública.
O procedimento foi realizado em uma usina na área do Distrito Industrial, para onde as drogas foram levadas, sob forte esquema de segurança. No local, elas foram trituradas e depois queimadas em fornos de alta temperatura.
De acordo com informações da Polícia Federal, as drogas apreendidas são resultado da intensa fiscalização nos portos, aeroportos e rodovias local, reforçando o compromisso no combate ao tráfico internacional de entorpecentes e ao crime organizado transnacional.
Fonte: Joana Queiroz