Foram oito homicídios – incluindo a morte de um bandido por uma vítima de assalto -, no Estado
Mato Grosso teve outro final de semana violento, com ao menos 20 mortes violentas, em diferentes cidades do Estado, entre a sexta-feira (9) e a noite de domingo (11).
Foram oito homicídios – incluindo a morte de um bandido por uma vítima de assalto.
Também foram registradas pelas polícias Civil e Militar sete acidentes de trânsito com vítimas fatais, três mortes por afogamento e duas mortes por acidentes domésticos, que formaram o “mapa da violência” do fim de semana.
CHOQUE ELÉTRICO – Uma das vítimas de acidentes domésticos,foi o pequeno Roger Bryan Salomão Souza, de apenas sete anos de idade, que morreu eletrocutado.
Roger, segundo policiais da DHPP de Cuiabá, morreu na tarde de domingo após levar um choque, na cerca elétrica de uma loja, na Avenida Nilton Rabelo Castro, no bairro Pedra 90, na periferia da Capital.
Segundo testemunhas contaram à Polícia, o garoto subiu no telhado para pegar uma pipa, quando ficou preso na cerca, por volta das 17 horas.
Os policiais militares receberam a informação de que uma criança estava pendurada no muro, presa numa cerca elétrica e levando choque.
Quando a equipe chegou, flagrou a cena. O menino estava desacordado e levando os choques.
Ainda com sinais vitais, a criança chegou a ser socorrida pelos PMs e levada até a Policlínicas do bairro, onde a equipe médica realizou massagens cardíacas e com o uso de desfibrilador, mas sem sucesso.
A morte do pequeno Roger foi confirmada pelos médicos de plantão, por volta das 18h56.
O corpo foi liberado da policlínica para o IML por policiais da DHPP.
Fonte; TÉO GOMES
Da Reportagem