Agif/Robson Mafra – Hulk tenta salvar o Galo

“É triste ver ele jogar”; Titular de Coudet fica ‘queimado’ com a Massa e Hulk sai como coitado no Atlético

Esporte

Galo não é páreo para o Furacão e tropeço fora de casa machuca antigo queridinho

O Atlético-MG perdeu para o Athletico-PR fora de casa, pela Libertadores. Apesar da reação na 2ª etapa, o time de Belo Horizonte não conseguiu evitar o 2 a 1, que o afunda para a lanterna do grupo G. Em uma noite repleta de erros para a equipe mineira, os alvinegros não conseguiram fechar os olhos para o baixo rendimento de um dos craques do elenco.

O Athletico-PR surpreendeu o Galo logo nos primeiros minutos, com a superioridade física de Vitor Roque. O garoto arrancou na frente da defesa mineira e jogou no canto do goleiro Everson. A situação ficaria pior nos pés de David Terans, de pênalti, que ampliou para os paranaenses. Mesmo sem o aproveitamento que a torcida espera de Hulk, foi o atacante Paulinho quem recebeu a maioria das críticas da Massa.  

Durante bate rebate na área, o camisa 10 do Alvinegro encostou na bola com a mão e gerou o pênalti convertido por Terans. Os erros do atacante não foram esquecidos nem mesmo após o gol que recolocou a equipe de Belo Horizonte de volta na disputa. Emprestado junto do Bayer Leverkusen, a expectativa por Paulinho sempre foi a mais alta possível, até por toda a grife justificada que o acompanha. Basta um jogo fora do padrão de qualidade que ele acostumou os torcedores para as críticas chegarem.

Mais uma vez o Galo volta para casa com um rendimento que não agrada à Massa. A posição na tabela do grupo G começa a preocupar bastante o técnico Eduardo Coudet e companhia. O profissional, inclusive, se encontra na corda bamba no cargo, correndo sério risco de ser demitido. O Atlético-MG volta a disputar o Campeonato Brasileiro no fim de semana, indo até Santos no próximo domingo (23). Já na Libertadores, o compromisso seguinte será apenas em duas semanas, contra o Alianza Lima, no Mineirão.

Por Thiago Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *