A única agência de atendimento do INSS em Jaru continua de greve, para fazer um agendamento para um cidadão de uma pericia medica para um cidadão, em busca de informações sobre os benefícios dos trabalhadores que á anos durantes dias e noite, que contribuíram todos esses anos agora quando chegam a sua idade aposentar e o tempo de sua contribuição, se dirigem para aquela agência de atendimento para se informarem sobre a comprovação de documentações necessárias de suas aposentadorias, muitos se deslocam dos finais das linhas e quando chegam encontram as portas fechados, para o público indeterminada.
Ai você se desloca de Jaru até o Município de Ji-paraná para agendar uma pericia medica para não perderem os seus benefícios porque aqui em Jaru não tem um funcionários de plantão na agência do INSS de Jaru, para da um suporte de atendimento aos beneficiários e principalmente os cadeirantes na agência de Jaru, Sabemos que o INSS tem uma página de atendimento nas internet Meu INSS, Govbr, mais muitos dos usuários não sabem como maneja os sistemas dos aplicativos nos seus Celulares notebooks, e computadores.
E quem sofre com a greve é Trabalhador, que tem de se regulamentar para receber os seus benefícios. Agora eu lhe pergunto! Cadê os vereadores das diárias gordas, que foram eleitos pelo povo para lhe representar como fiscal do povo e não vão até o responsável pela agência INSS do município para tomara as devidas providências, para que os mesmo deixe pelo menos um funcionara de plantão para tirarem as duvidas dos beneficiários.
Fonte: Clealdo Cabral
