Atletas do “Pensando no Amanhã” de voleibol participam de competição em Vilhena

Esporte Notícias

Neste fim de semana acontece em Vilhena a 16ª edição da Copa AVV de Voleibol, e apoiados pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), os alunos de iniciação esportiva do programa “Pensando no Amanhã” da modalidade de voleibol participarão nas três categorias com grandes possibilidades de conquistas de títulos.
A competição será disputada dos dias 19 a 21 de outubro no Ginásio Governador Jorge Teixeira, com inicio às 21 horas desta sexta. Cacoal terá a participação com os alunos do “Pensando no Amanhã” e do projeto Cineart de voleibol nas categorias sub-14, sub-17 e sub-21 nos naipes masculinos e femininos.
A Copa AVV realizada anualmente vem se destacando nos meios competitivos da modalidade por ser uma boa competição de ganho de experiência aos atletas, sendo umas das mais importantes de voleibol do estado. Os atletas embarcam para Vilhena nesta sexta (19) e desde já contam com todo apoio da população de Cacoal que se faz essencial para que voltem com o titulo para o município.
AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal