Dívida de droga. Este teria sido o motivo do assassinato do autônomo Rogério Ferreira da Silva, de 37 anos, executado com cinco tiros, um deles no olho, quando começava a trabalhar na feira do Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, na noite desta segunda-feira (5).
O crime aconteceu por volta das 20h. De acordo com a polícia, Rogério trabalhava com brinquedos de parque infantil e estava montando um pula-pula no espaço da feira quando dois homens armados chegaram em duas bicicletas e atiraram contra ele.
O homicídio foi presenciado por várias pessoas. A vítima foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas não resistiu e morreu.
Familiares informaram à polícia que Rogério era usuário de droga e já tinha sido preso por tráfico de entorpecentes. Eles suspeitam dívida com um traficante da área tenha sido a motivação do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.
Joana Queiroz
Manaus (AM)