Tiros atingem residência e Veículo durante madrugada em Ji-Paraná

Policial

Oito cápsulas de munição ficaram espalhadas pelo chão

Por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (07), moradores do Bairro Colina Park, em Ji-Paraná, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo que atingiram uma residência, causando medo e apreensão na vizinhança.

 O portão da casa ficou com várias perfurações, e o clima dentro da residência foi de tensão e desespero. Oito cápsulas de munição ficaram espalhadas pelo chão, evidenciando a gravidade da situação.

Um dos tiros atravessou o portão, atingiu o capô de um carro de luxo estacionado na garagem, rompeu o para-brisa e só parou ao se alojar na porta da sala, deixando um rastro de destruição.  A equipe da Perícia Técnica esteve no local e realizou os levantamentos necessários para entender o que aconteceu e ajudar nas investigações.

  O caso abalou os moradores da região, que agora convivem com o medo de novos episódios de violência. Agora o caso deve ser investigado pela PC.

Por rondoniatual.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *