Escola do Legislativo promove curso de oratória em Buritis
Com apoio do presidente Alex Redano, o curso será realizado nos dias 15 e 17 de abril. A Escola do Legislativo de Rondônia (Elero) realizará, entre os dias 15 e 17 de abril, no município de Buritis, o curso de “Oratória: Comunicação Além das Palavras”, ministrado pelo professor Márcio Vieira. A capacitação acontecerá das 19h às […]
Continue lendo