Um homem acusado de estuprar a própria filha cometeu suicídio na tarde deste sábado, 4, no xadrez onde estava recluso na 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) no município de Manicoré, distante 331 quilômetros de Manaus.
O preso ele se jogou de cima da mureta do banheiro e acabou morrendo de traumatismo craniano, de acordo com informações dos policiais civis e militares que estavam de plantão na referida unidade.
O suicídio aconteceu por volta das 14h logo depois do carcereiro da delegacia servir o almoço de todos os presos e o acusado de estuprar a própria filha, se negou a receber sua refeição, dizendo que não estava se sentido bem.

O suicídio do preso aconteceu na
tarde deste sábado na DIP de Manicoré
Pouco tempo depois os policiais ouviram gritos vindos da carceragem e logo em seguida o pai estuprador subiu na mureta com altura de pouco mais de um metro do banheiro do xadrez, pulou de cabeça e morreu na hora.
Ainda não foram divulgadas outras informações sobre o suicídio e a acusação do homem ter estuprado a própria filha, que é uma adolescente, motivo pelo qual ele havia sido preso em flagrante delito na última sexta-feira em Manicoré.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

Fotos: Divulgação