Parceira da Rodada de Viola de Nova Olímpia (MT), Sicoob Fronteiras valoriza eventos regionais

Educação e Cultura Geral Notícias

Após dois anos sem ser realizada devido à pandemia da covid-19, em 2022 a Rodada de Viola de Nova Olímpia, no Mato Grosso, voltou a acontecer e foi um sucesso total, reunindo aproximadamente mil apaixonados por música sertaneja raiz. Neste ano, o Sicoob Fronteiras se colocou como parceiro desta festa, que já faz parte do calendário de eventos de toda a região.
A sexta edição da Rodada de Viola foi um evento bastante emocionante, marcado por homenagens aos amantes da viola que perderam suas vidas: Seu Deoclides, Seu Valter (Rio Vermelho) e Seu Adalberto Sansão, um grande amigo e patrocinador da festança.


Com o objetivo de resgatar a boa música do campo, o evento é realizado por um grupo de amigos e tem ainda a missão de dar mais visibilidade ao segmento e também incentivar a nova geração de músicos. Neste ano, o número de cantores locais e regionais que participou da Rodada de Viola surpreendeu.
Após a realização de mais essa edição, a comissão organizadora do evento manifestou a sua gratidão ao Sicoob Fronteiras por todo o apoio. “Neste ano, queremos agradecer ao nosso novo parceiro, Sicoob Fronteiras, que teve um papel muito grande na realização do evento, por ter acreditado no nosso sonho e nos ajudado não somente com patrocínio, mas com muitos brindes que deixaram as pessoas ainda mais felizes. Nossos sinceros agradecimentos da Comissão Organizadora do Evento – Clube Recreativo Amantes da Viola Caipira”, finalizou a nota.
Além da boa música e outras atrações, a 6ª Rodada de Viola de Nova Olímpia contou com um delicioso almoço servido ao público participante. Sucesso total, o que resta agora é o gostinho de quero mais e grande expectativa para a edição de 2023 que promete superar todas as expectativas.
“Este evento foi um verdadeiro sucesso, abrindo portas para novos artistas e oferecendo entretenimento de qualidade à população de toda a região. Foi um domingo de bastante confraternização, amizades e muita música boa. O Sicoob Fronteiras fica bastante feliz por ter participado da 6ª Rodada e que o som da viola continue ecoando por todo Brasil”, destaca o gerente da agência, Luiz Aurélio Tarelho.

(Assessoria de Imprensa/Sicoob Fronteiras)