A UNINASSAU/UNIFACIMED está com a agenda aberta para pequenos procedimentos cirúrgicos

Destaques Educação e Cultura Geral Notícias

Os atendimentos são realizados pelos acadêmicos de Medicina do Centro Universitário, sob a supervisão dos professores do curso.
Os pequenos procedimentos cirúrgicos incluem a retirada de cistos, lipomas, verrugas, entre outros. Todo atendimento é feito de forma gratuita e acontece no Centro Cirúrgico Ambulatorial da Instituição, que fica localizado na Unidade I da UNINASSAU/UNIFACIMED, na Avenida Rosilene Transpadini, número 2070, bairro Jardim Eldorado.
“A UNINASSAU/UNIFACIMED serve à sociedade em dobro. Primeiro, pelos serviços gratuitos oferecidos à população, e segundo porque é na Clínica-Escola que o estudante aprende como ser o Médico que a sociedade precisa, oferecendo um trabalho de excelência e mais humano”, destacou a diretora geral da Instituição, Janice Santana.
De um modo geral, os procedimentos são realizados, quando necessário, com anestesia local e com a alta imediata do paciente. Para agendamento e mais informações, os interessados devem entrar em contato por meio do telefone e WhatsApp (69) 99945-6774.
Aline Boone-Assessoria de Imprensa-UNINASSAU/UNIFACIMED

Fonte: Aline Barros Gonçalves