6 de julho de 2022
Início » Destaques » Parlamentar realiza entrega de câmeras de segurança, centrais de ar, computadores e notebooks

Parlamentar realiza entrega de câmeras de segurança, centrais de ar, computadores e notebooks

A entrega dos equipamentos foi realizada na Escola Municipal Professora Ronilza Cordeiro Afonso Dias, localizada na zona Sul de Porto Velho.
Parlamentar realiza entrega de câmeras de segurança, centrais de ar, computadores e notebooks
Atendendo a um pedido do vereador Edevaldo Neves (Patriota), o deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos) esteve na Escola Municipal Professora Ronilza Cordeiro Afonso Dias, localizada na zona Sul de Porto Velho, para fazer a entrega oficial da nossa indicação da fonte 100, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), para atender as necessidades da escola em várias áreas.
A escola foi contemplada com câmeras de vigilância, para fortalecer a segurança no ambiente, climatização de salas de aula, além da aquisição de computadores, notebooks e nobreaks para contribuir com a melhoria na didática escolar e no trabalho dos professores.
“Na oportunidade agradeço o governador coronel Marcos Rocha, por ter de forma rápida liberado esse recurso, tornando realidade as melhorias que vão trazer mais conforto para os alunos e servidores da instituição de ensino, bem como toda a população. Como eu sempre digo, investir na educação é construir para o futuro. Essa é nossa atuação por todos vocês!”, finalizou o deputado Anderson Pereira.
Parlamentar cobra do governo instalação de bases da Polícia Militar no Orgulho do Madeira, Morar Melhor e Cristal da Calama
Deputado encaminha requerimento e solicita o policiamento em todos os condomínios populares instalados no município de Porto Velho.
Parlamentar cobra do governo instalação de bases da Polícia Militar no Orgulho do Madeira, Morar Melhor e Cristal da Calama
De acordo com informações recebidas, moradores dos condomínios populares, Cristal da Calama, Morar Melhor, Porto Madeiro I e II e Orgulho do Madeira, vivem diariamente a insegurança com o aumento da criminalidade. Vários destes condomínios estão ocupados por facções criminosas, o que tem deixado a população em alerta devido ao número crescente de homicídios, furtos e roubos.
Anderson Pereira, que é membro titular da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, espera uma solução imediata por parte do governo do estado, para resolver o problema de insegurança enfrentado pelos moradores destas localidades.
“Não podemos deixar o crime organizado tomar conta destes residenciais, são pessoas honestas, trabalhadores que foram retirados de locais de riscos e alocados lá, temos que buscar meios de garantir a segurança deles e não deixar que convivam assombrados, sob ordens de marginais”, finalizou o deputado estadual Anderson Pereira.

Texto e foto: Assessoria

Veja também

Genial/Quaest: Vantagem de Lula sobre Bolsonaro diminui, mas petista ainda tem chances de vencer no primeiro turno

ROSANA HESSEL A diferença entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o …