6 de julho de 2022
Início » Notícias » Esporte » Menino da AVV Conquistam Prata e Bronze no Mato Grosso

Menino da AVV Conquistam Prata e Bronze no Mato Grosso

Apesar da longa viagem após percorrerem mais de dois mil KM no trecho Vilhena/Primavera do Leste-MT/Vilhena nossos meninos fizeram valer a cansativa viagem e chegaram ao pódio da IV Copa de Craques de Primavera Leste que reuniu dezenas de atletas de vários municípios do vizinho estado. O bronze veio na categoria sub 16 quando nossos meninos superaram a equipe do colégio nova geração da cidade anfitriã pelo placar de 2×0 conquistando uma vaga no pódio da categoria.

Na categoria sub 18 nossos meninos fizeram uma fase classificatória excepcional ao vencerem todos os jogos disputados e apresentando a melhor campanha da categoria na primeira fase. Entretanto na final nossos meninos que já haviam vencido (2×1), a representação da APV de Primavera do Leste imprimindo um saque super agressivo não conseguiram quebrar a recepção da APV e acabaram sendo superados pelo placar de 1×3, resultado que foi bastante comemorado pela delegação que conseguiu mostrar a força do voleibol de base de Vilhena. No feminino nossas meninas do sub 16 e sub 18 foram muito inconstantes no saque e terminaram na quinta e sexta colocação; já na categoria sub 14 nossas meninas ficaram com o quarto lugar com apenas uma derrota evidenciando o futuro promissor da categoria.
A comissão técnica da AVV avaliou como positiva a participação das cinco equipes que representaram a cidade clima; tendo em vista as duas medalhas conquistadas e por atingir o objetivo que era de preparar as equipes para a fase regional dos jogos escolares que iniciará na próxima quinta-feira e terá Vilhena como cidade sede.
O projeto da Associação de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8, Secretaria Municipal de Esportes, RD FARMA e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto cooperando com o esporte idealizado pela AVV.

Silvan Freitas

Veja também

Léo quer participar de audiência pública para debater rol taxativo

PLANOS DE SAÚDE Para o deputado rondoniense, a lista básica da ANS é omissa, desatualizada …