Deputada Cássia destina emenda para aquisição de Playground em Vale do Paraíso

Cidadania Destaques Geral Política Política Estadual Sem categoria

A deputada estadual Cássia Muleta destinou através de emenda parlamentar, recurso no montante de R$ 112 mil reais para atender a escola municipal de educação Infantil Pequeno Paraíso, Centro educacional Prof maria Matilde, EMEIEF Jorge Teixeira e EMEF Ivonete Venâncio.
A emenda será de grande valia para o município, haja vista que os equipamentos solicitados irão garantir que os alunos possam desfrutar das atividades escolares com maior proveito, além de contribuir para experiência e aprendizados, aspectos inerentes da primeira infância. É sabido que para que a criança aprenda , é essencial que também tenha acesso a espaço de Lazer e brincadeiras, para que assim possam socializar, fantasiar e promover seu desenvolvimento fisico. Tal aquisição está previsto nas Diretrizes Curriculares nacionais para a Educação Infantil e visa estimular a imaginação coordenação motora, criatividade e experiências emocionais.
A parlamentar, que tm realizado um trabalho atuante em Vale do paraíso desde o inicio de seu mandato se sente orgulhosa em poder contribuir com a educação infantil do município e pode assim beneficiar as crianças que são o futuro da nação.”
A deputada estadual Cássia Muleta destinou através de mais uma emenda parlamentar, recurso no montante de R$ 200,00 reis para aquisição de matérias escolares para Theobroma.
A recurso que foi solicitado pelo prefeito Gilliard dos Santos e pelo vice Gilmar, já esta na conta e será realizado para a aquisição de materiais escolares para atender os instituições municipais de ensino de Theobroma.
A emenda irá atender aos educadores e vem como uma ferramenta que auxiliará os professore a aperfeiçoamento o processo de aprendizagem dos alunos, contando com melhores equipamentos e boa estrutura para o ensino.
É sabio que a educação é a chave para uma sociedade mais desenvolvida, e são necessárias politicas públicas e recurso que venham beneficiar esta pasta que é uma das mais importantes.
A Parlamentar, que tem realizado diversos trabalhos em favor de Theobrom, reforçou através deste recurso seu compromisso com a população do município e se colocou à disposição para auxilio no que preciso for.
“Esse investimento tem como objetivo melhorar e educação e consequentemente a qualidade de ensino oferecendo aos nossos alunos ajudando diretamente na formação dos nossos alunos e gerendo melhor conforto para toda a comunidade escolar.
agradecendo ao nosso amigo Prefeito Gillard Dos Santos e Vice-Prefeito Gilmar pela parceria, pelo trabalho e compromisso em prol do desenvolvimento de Theobroma. Vamos juntos construir novos tempos para o Município de Theobroma! Contem sempre com nosso mandato! Finalizou a Deputada Cássia Muleta.
Fonte: Assessoria.