15 de agosto de 2022
Início » Notícias » Esporte » Brasileiro Feminino: Internacional e Corinthians empatam em 1 a 1

Brasileiro Feminino: Internacional e Corinthians empatam em 1 a 1

São Paulo derrota Ferroviária para se garantir nas quartas de final

Em jogo entre equipes já classificadas para as quartas de final da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na tarde deste sábado (18) no Parque São Jorge, em São Paulo.

Com o resultado as Gurias Coloradas permanecem na ponta da classificação, agora com 30 pontos. Já o Timão ficou na 4ª posição com 28 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Internacional abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo com Milene em cobrança de pênalti. Porém, três minutos depois Jheniffer empatou para o Corinthians.

Classificação do São Paulo

Quem garantiu a vaga na próxima fase foi o São Paulo, que bateu a Ferroviária por 1 a 0 no CT Laudo Natel, em Cotia.

O único gol da partida saiu aos 29 minutos do segundo tempo, quando Shashá recebeu lançamento na entrada da área e bateu na saída da goleira Luciana.

Com este resultado o São Paulo chegou aos 29 pontos, assumindo a vice-liderança da competição e garantindo sua vaga nas quartas de final.

Vitória gremista

Quem manteve o sonho de classificação foi o Grêmio, que derrotou o Avaí/Kindermann por 2 a 1. Este resultado deixou as duas equipes com 17 pontos, com possibilidades de classificação.

Fonte: Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Veja também

Brasileiro: Fortaleza bate o Ceará por 1 a 0 no Castelão

Moisés garante a vitória de 1 a 0 do Leão no Clássico Rei O Fortaleza …