Drenagem e asfaltamento da Rio de Janeiro estarão concluídas dentro de 90 dias

Ao lado do Governador, prefeito Hildon Chaves anuncia retomada das obras no Jardim Santana

Destaques Geral Notícias Vídeos

Porto Velho, RO – O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, esteve no bairro Jardim Santana na manhã desta segunda-feira, 6, para dar ordem de serviço das obras de infraestrutura da Avenida Rio de Janeiro, a qual será principal via de acesso dos moradores do Orgulho do Madeira ao Centro da capital.
Ao lado do governador Marcos Rocha, o prefeito cumprimentou moradores, ouviu demandas e apresentou detalhes do andamento dos trabalhos.

Hildon explicou que esta obra da Rio de Janeiro está atrasada porque o recurso era do Ministério do Desenvolvimento Regional, mas um erro por parte do Ministério fez com que parte do recurso fosse destinado a outro município.

“Precisamos romper o contrato desta obra com o Governo Federal. Depois disso, precisamos atualizar planilhas e agora estamos retomando a obra com recursos próprios do município e do Governo do Estado”, comentou Hildon Chaves.

O prefeito de Porto Velho explicou, ainda, que o investimento total da obra é de pouco mais de R$ 6 milhões. “Em parceria com o Governo do Estado vamos investir quase R$ 1.4 milhão nesta obra. Nosso cronograma é de que dentro de 90 dias toda obra estará concluída”, especificou o prefeito.

De acordo com o prefeito, são 7.5 mil metros de drenagem, meio-fio, sarjeta, alargamento de via e serviços de recapeamento. “Estamos com 30 frentes simultâneas de obras em todo município.

São trabalhos de melhoramento que vão proporcionar mais dignidade e respeito à população”, arrematou o prefeito.

Fonte: Observador