Presidente Alex Redano participa da assinatura da ordem de serviço do Tchau Poeira em Costa Marques

Cidadania Destaques Geral Notícias Política Estadual

Cidade recebe investimentos do Governo para melhoria de sua infraestrutura urbana.

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), acompanhou nesta quinta-feira (19) o lançamento do programa Tchau Poeira em Costa Marques, onde foi recebido pelo prefeito Mirandão (Republicanos). Acompanhado do governador Marcos Rocha (União Brasil), de deputados estaduais e de secretários de Estado, Redano aproveitou para destacar os investimentos realizados pelo mandato dele no município.
“Graças ao apoio de todos os deputados, o Estado teve o maior projeto já aprovado em sessão única, aprovamos R$ 826 milhões de recursos próprio para o Estado ajudar os municípios, com os programas Tchau Poeira e Governo na Cidade em destaque. É a união dos poderes que visa dar à população ruas e avenidas em ótimo estado de trafegabilidade”, disse o presidente.
Com o Tchau Poeira, Costa Marques vai receber asfalto novo e também o recapeamento de ruas e avenidas, com melhorias na infraestrutura urbana. Também vai receber um novo portal de entrada da cidade, além da iluminação em LED.
Alex Redano destinou recursos para Costa Marques, com destaque para R$ 500 mil para garantir melhorias nas estradas vicinais, com o patrolamento, e a compra de tubos corrugados para a substituição de pontes de madeira.
“Nosso investimento em Costa Marques atende o setor rural, com melhores estradas e a troca das pontes de madeira. Essa ação, com certeza, ajuda aos produtores rurais do município que passam a contar com melhores estradas e mais segurança no transporte da safra agrícola”, disse Redano.

Texto: Eranildo Costa Luna – ALE/RO
Foto: Diego Queiroz – ALE/RO