Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira, 31. Foto: Instagram/@rodrigo.mussi / Estadão

Rodrigo Mussi segue estável e sedado, mas próximas horas são delicadas

Destaques Educação e Cultura Entretenimento Notícias

Novo boletim médico informa que o ex-BBB, que sofreu um acidente de carro na última quinta-feira, 31, progride para a recuperação

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue estável e sedado após realizar cirurgias na cabeça e na perna direita na noite da última quinta-feira, 31. O empresário sofreu um acidente de carro em São Paulo na madrugada daquele dia.

Novo boletim médico divulgado na tarde deste sábado, 2, afirma que o gerente comercial e influenciador digital progride para a recuperação, mas pondera que o processo de extubação normalmente é lento.

Notícias relacionadas

“As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação”, completa.

Mussi está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo desde o dia do acidente, que aconteceu na madrugada de quinta-feira. Ele estava em um carro de aplicativo quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um caminhão.

O influenciador sofreu traumatismo craniano e a cirurgia na cabeça foi finalizada por volta de 23h.

“Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, escreveu Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, em story no Instagram.

Fonte: Terra