Colorado do Oeste recebe R$ 1 milhão do deputado Ezequiel Neiva para Iluminação em Led, campo de futebol e iluminação do estádio

Notícias Política Política Estadual

Os investimentos são frutos de uma parceria da Assembleia com o Governo do Estado e a Prefeitura

Já está na conta da prefeitura de Colorado do Oeste, o recurso no valor de R$ 1 milhão para a execução de três importantes projetos para o município: a iluminação da avenida Marechal Rondon, no trecho entre as avenidas Vilhena e Solimões; a construção de um campo com gramado sintético; e a iluminação, também em LED, do estádio.
Para o deputado Ezequiel Neiva, os investimentos são frutos de uma parceria que ele tem mantido com o Governo do Estado, a Prefeitura e os vereadores Thiago Vieira, Wender Pitica e Carlinhos do Triângulo. “Destinamos o recurso atendendo ao pedido dos vereadores, o prefeito Ribamar se empenhou na elaboração dos projetos e o governador Marcos Rocha autorizou o pagamento”, detalhou o parlamentar.
Ezequiel Neiva destaca que são projetos importantes para o desenvolvimento do município. Disse que a iluminação da avenida Marechal Rondon era uma reivindicação antiga dos moradores. “Já tínhamos destinado o recurso para o asfaltamento da Marechal Rondon e agora para a iluminação em LED”, acrescentou.
O parlamentar também falou sobre importância de investir no esporte. Disse que o campo de futebol com gramado sintético, que será construído atrás do ginásio de esportes, atenderá uma demanda dos desportistas da cidade. “Também vamos iluminar o estádio municipal, permitindo a realização de jogos e eventos no período noturno, afirmou Neiva.

Texto e foto: Assessoria