Tapa Buracos em Ariquemes.

Prefeitura de Ariquemes realiza operação tapa buracos

Notícias Política Política Estadual Política Municipal

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – Semosp, desde os primeiros dias do ano, vem intensificando os serviços de recuperação de ruas e avenidas, que foram danificadas pelas fortes chuvas deste período do inverno amazônico.
A operação tapa buracos já foi realizada na Travessa da Feira Municipal e na Travessa Tamarindo (Centro). Também já foram atendidas as Ruas Jacundá e Vitória Régia, do Setor 04, além das Avenidas, Candeias (Setor 03), Diamante (Parque das Gemas), Tucano (Setor 09), Jamari (Setor 02), Juscelino Kubistchek (Setor 06), Machadinho (Setor 06), Canaã (Parque das Gemas), Tabapuã (Setor 03), Perimetral Leste (Setor 11) e Tancredo Neves (Centro).

Além do tapa buracos, a Secretaria de Obras concluiu a pavimentação asfáltica da Rua Santos, no Jardim Paulistano e da Avenida Alceu Amoroso Lima, no setor 06, que interliga ao bairro Colonial.
Os trabalhos começaram pelos pontos mais críticos da cidade, e serão estendidos para outras localidades da área urbana nas próximas semanas.

Fonte: Comunicação PMA
Foto: Decom/PMA