26 de maio de 2022
Início » Notícias » Membro de facção é executado a tiros em hospital; vídeo forte
| Foto: Divulgação

Membro de facção é executado a tiros em hospital; vídeo forte

As câmeras de segurança registraram o momento em que três homens entram na recepção do hospital e disparam diversos tiros a sangue-frio

Câmeras de segurança de um hospital registraram o momento em que três homens armados invadem a unidade de saúde e executam um rapaz identificado como Adeilson Miranda, conhecido como ‘Mata-gato’. Nas imagens, a vítima entra correndo no local, mas é seguido pelos criminosos e alvejado.

O crime ocorreu nesta semana, no Hospital Municipal de São José Ribamar, em Moropoia, no Maranhão. Os pacientes que aguardavam na recepção foram surpreendidos pela perseguição e correram para se esconder. 

A vítima

Adeilson Miranda Oliveira tentou fugir para dentro do local depois de ser reconhecido por membros de uma facção rival. A vítima tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos.

Ainda na segunda-feira (10), a Polícia Civil prendeu o primeiro suspeito de participar do crime. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu em um local conhecido como Balanço Grande, no bairro Moropoia. O nome do preso não foi informado.

Confira o vídeo:

Veja também

Atendendo a requerimento do senador Acir Gurgacz CRA realiza audiência pública na Rondônia Rural Show

O evento faz parte do ciclo de debates sobre a importância das feiras tecnológicas para …