Deputada Cassia destina emenda para aquisição de material escolar para Theobroma

Destaques Notícias Política Política Estadual


A emenda irá atender aos educandos e vem como uma ferramenta que auxiliará os professores a aperfeiçoar o processo de aprendizagem dos alunos


A Deputada Estadual Cassia Muleta destinou, através de mais uma emenda parlamentar, recurso no montante de R$ 200 mil reais para aquisição de materiais escolares para Theobroma.
O recurso, que foi solicitado pelo Presidente da Câmara e Vereador Carlinhos, já está empenhado, e será utilizado para a aquisição de materiais permanentes, bem como tecnológicos, climatizadores e mobília para atender as instituições municipais de ensino de Theobroma. A emenda irá atender aos educandos e vem como uma ferramenta que auxiliará os professores a aperfeiçoar o processo de aprendizagem dos alunos, contando com melhores equipamentos e boa estrutura para o ensino. É sabido que a educação é a chave para uma sociedade mais desenvolvida, e são necessárias políticas públicas e recursos que venham beneficiar esta pasta, que é uma das mais importantes.
A Parlamentar, que tem realizado diversos trabalhos em favor de Theobroma, reforçou através deste recurso, seu compromisso com a população do município, e se colocou à disposição para auxiliar no que preciso for.
Texto: Assessoria
Foto: Thyago Lorentz/ALE-RO