Adelino Follador participa da inauguração de ponte em Cujubim e do Salão Solidário em Ariquemes

Notícias Política Política Estadual

A obra custou R$ 3,4 milhões construída em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura

No domingo (06) o deputado Adelino Follador (DEM) participou da solenidade de inauguração da ponte sobre o rio Preto, no travessão que liga a cidade de Cujubim à Linha B-98 e outras linhas da área rural do município.
A obra, orçada em cerca de R$ 3,4 milhões, foi construída através da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cujubim. A nova ponte tem 75 metros de extensão com 5,1 metros de largura.
“Pra mim é uma satisfação está participando desta inauguração, pois conheço esta região e sei o quanto é importante esta obra, quero parabenizar a todos por esta conquista, de modo especial ao prefeito Pedro pelo grande trabalho que vem fazendo, eu sempre estou a disposição para ajudar o município em todas as áreas, foram várias emendas importantes destinadas e também em nossa atuação na Assembleia Legislativa. Disse Adelino.
O evento contou com a presença do prefeito Pedro Fernandes (DEM) e dos vereadores Jean Vinícius (DEM), Gilvan Barata (MDB) e Alecio Pretinho (PDT), entre outras lideranças. Também o governador Marcos Rocha e o diretor geral do DER, Elias Rezende.
Salão Solidário
Chegando a 6ª Edição, a Ação “Salão Solidário” de domingo (06) aconteceu na Igreja Tenda dos Milagres, no Bairro Jardim Felicidade, atendendo dezenas de crianças e adultos com cortes de cabelo gratuito. Uma parceria do Salão Cuiabá, com o Marcelo Gomes Cuiabano e sua equipe, e o deputado Adelino Follador com a sua equipe.
“Parabéns a todos envolvidos nesta ação, e desta vez com o apoio total da Pastora Rose e seu esposo, que cedeu o espaço, que Deus abençoe a todos para que possa continuar com este maravilhoso trabalho”. Agradeceu Adelino.
Texto e foto: Assessoria