Deputada Rosangela Donadon participa da abertura da Copa Regional de Futebol 7 Society em Vilhena

Esporte Notícias

A parlamentar fez a entrega dos uniformes e equipamentos esportivos para os atletas vilhenenses

Na manhã deste domingo,7, a deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT) participou da abertura da Copa Regional de Futebol 7 Society que foi realizada no Clube Embratel em Vilhena.
Durante a abertura da copa a parlamentar ressaltou que tem trabalho com empenho para fomentar a prática esportiva em Rondônia. Ela informou que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$300 mil para fomentar o esporte em Rondônia.
A copa vai acontecer nos municípios de Vilhena, Pimenta Bueno, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Chupinguaia, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras do Oeste e está sendo organizada pelo desportista Natalzinho Jacob através da Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e vai contribuir para alavancar a prática esportiva em Rondônia.
De acordo com Natalzinho Jacob, a copa vai contar com etapas classificatórias em todas as cidades do Cone Sul e Pimenta Bueno e a final da competição será realizada dia 19 de dezembro em Vilhena com a participação das campeãs e vice com representantes dos municípios do Cone Sul e de Pimenta Bueno.
Junto com a organização da competição, Rosangela Donadon realizou a entrega de uniformes e equipamentos esportivos para os atletas. A rodada de Vilhena contou com 28 equipes.
“Com alegria participei da abertura da Copa Regional de Futebol 7 Society no Clube Embratel, em Vilhena. Agradeço ao governador Coronel Marcos Rocha por liberar a minha emenda de R$300 mil para ser investida no fomento do esporte em Rondônia. Fico feliz em apoiar ações que levam esporte e lazer para a população. Entregamos uniformes e equipamentos esportivos para os participantes do evento. Parabéns à organização e aos participantes da copa”, disse a deputada.
Texto e foto: Assessoria