Carreata da campanha “Natal dos Sonhos” percorre as principais avenidas da cidade

Geral Notícias Política Política Estadual Política Municipal

A campanha encerra no dia 31 de dezembro com sorteio da premiação no dia 08 de janeiro.

Com as duas motos e um carro 0 km posicionadas em cima de um guincho, a equipe da CDL de Ji-Paraná e empresas participantes percorreram as principais ruas comerciais da cidade, divulgando a premiação da campanha “Natal dos Sonhos CDL”. O evento teve como ponto de concentração a marginal da Br-364 ao lado do Espaço Gerivaldão. “Nossa campanha é sucesso. Os cupons já estão sendo distribuídos no comércio e já temos vários ganhadores da raspadinha premiada. E todos são convidados a valorizar o comércio local e ainda concorrer a esta bela premiação”, frisou Kariny Matias, coordenadora comercial.

A carreata teve como objetivo divulgar a premiação e as lojas participantes, bem como incentivar o consumidor a comprar no comércio local, uma vez que a economia aquecida é sinônimo de geração de emprego e renda. “Estamos muito felizes com a campanha. Sabemos o quanto ela impulsiona a economia e quão bom será para as empresas faturar neste final de ano e tentar recuperar os prejuízos causados pela pandemia”, destacou Nayara Trindade, administradora da CDL de Ji-Paraná.
A Campanha “Natal dos Sonhos” é regularizada e vai sortear duas motocicletas modelo biz 110, e um veículo zero km. O valor da premiação está orçado em quase R$ 130 mil reais. A cada 50 reais em compras o consumidor terá direito ao cupom. A novidade desta edição da campanha, é a dupla chance de ganhar. O cupom é acompanhado de uma raspadinha, podendo ser contemplado no valor de 100 reais. Serão 500 raspadinhas.
Fonte: CDLJi-Paraná