Brasileiro: Ceará goleia Fortaleza por 4 a 0 no Clássico-Rei

Esporte Notícias

São Paulo supera o Palmeiras por 2 a 0

Com grande atuação do meia-atacante Vina, que marcou dois gols, o Ceará goleou o Fortaleza por 4 a 0, nesta quarta-feira (17) no estádio do Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após esta vitória o Vozão chegou aos 45 pontos, na 10ª posição. Já o Tricolor do Pici ficou na 6ª posição com 49 pontos.

Apesar de o mando de campo ser do Fortaleza, quem mandou no Clássico-Rei foi o Ceará, que abriu o placar logo aos 13 minutos com um chute no canto de Lima. Minutos antes do intervalo o Vozão ampliou, desta vez com Vina.

E o camisa 29 voltou a deixar a sua marcar aos 40 minutos da etapa final. E ainda deu tempo de o colombiano Yony González deixar o seu para fechar o marcador.

Clássico paulista

No outro clássico da rodada o São Paulo superou o Palmeiras por 2 a 0 e chegou aos 41 pontos, na 14ª posição. Com o revés, o Verdão, que iniciou a partida com uma equipe alternativa, permanece na 3ª posição com 58 pontos

A vitória do time comandado por Rogério Ceni foi construída graças a gols de Gabriel Sara e Luciano.

Derrota do Fluminense

Quem não foi bem na rodada foi o Fluminense, que perdeu de 1 a 0 para o Juventude no estádio Alfredo Jaconi graças a gol de Vitor Mendes de cabeça.

Os três pontos deixaram a equipe gaúcha com 39 pontos, na 15ª posição. Já o time das Laranjeiras permaneceu na 8ª posição com 45 pontos após o revés.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Por Agência Brasil – Rio de Janeiro