A jovem gestante havia sido sequestrada na manhã de sábado (9) | Foto: Divulgação

Sequestrador de grávida é morto em confronto com a polícia em Manaus

Notícias Policial

O sequestrador exigia R$ 100 mil da família da adolescente

Manaus (AM) – O sequestro de uma adolescente grávida, de 15 anos, na manhã de sábado (9), mobilizou policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e o Grupo Fera, que localizaram o cativeiro onde ela estava sendo mantida, no bairro Cidade de Deus. Na ação de resgate, um dos criminosos entrou em confronto com a polícia e foi morto.

Conforme explica o delegado Juan Valério, os sequestradores exigiam da família um valor de R$100 mil para liberar a adolescente do cativeiro. Ele também informou que os criminosos mandaram fotos do local onde a garota era feita refém. 

“Infelizmente na nossa chegada, durante o estouro do cativeiro, um dos criminosos reagiu, ocorreu o confronto e fizemos o atendimento dele de imediato, mas ele não resistiu. Os procedimentos vão ser feitos, mas a nossa equipe ainda continua em buscas, pois temos informações que outras pessoas participaram desse sequestro”, disse o delegado.

Sequestro 

Grávida, Antônia de Oliveira Sena estava chegando em casa, em um carro de transporte por aplicativo, quando foi abordada por três homens armados que a puxaram para dentro de veículo modelo Grand Siena, de cor branca. 

“A vítima encontra-se bem, tanto ela quanto a questão de sua gestação, que essa também era a nossa maior preocupação, esses criminosos sempre agem dessa maneira covarde, uma mulher grávida e eles utilizam disso para fazer uma ação com maior facilidade”, disse.

LUCAS HENRIQUE/ Em tempo