Início » Notícias » Política » Estadual » LUTO: Com muita tristeza informamos o falecimento da professora Thierli Albertini

LUTO: Com muita tristeza informamos o falecimento da professora Thierli Albertini

Com muita tristeza e dor no coração que comunicamos o falecimento da Thierli Albertini Amaral, professora da escola estadual Primavera, em Theobroma-RO.
Thierli passou mal por volta das 00h30 desta quarta-feira(13), foi socorrida pelo marido até o hospital municipal de Theobroma, mas não resistiu e faleceu por volta das 01h00, devido um infarto fulminante.
Que Deus conforte os corações de todos os familiares, amigos e colegas. Que o amor de Deus conforte a todos neste momento de grande tristeza!
A família informa que o velório será na Igreja Presbiteriana Renovada de Theobroma.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.

2 Coríntios 1:3,4

Fonte: Portal Theobromo

Veja também

Projeto de Lei de Anderson Pereira que impõe sanções administrativas à estabelecimentos associados ao tráfico de drogas no estado é sancionado pelo Governo de Rondônia

Multa prevista em Lei será fixada entre R$ 5 mil à R$ 100 mil, dependendo …