Legislativa empossa mais dois servidores aprovados em concurso

Educação e Cultura Notícias

Assembleia Legislativa empossa mais dois servidores aprovados em concurso

A Assembleia Legislativa deu posse a mais dois servidores, aprovados em concurso público, dando continuidade ao processo gradual de chamamento e efetivação de servidores concursados. Nesta quinta-feira (14), tomaram posse Hayme Vilhena Pinto de Lima, como analista legislativa, na função de arquiteta, e o assistente legislativo, na função técnico em contabilidade, Geovany Pedraza Freitas.
O secretário geral da Casa de Leis, Marcos Matos, e a superintendente de Recurso Humanos, Cleocineide Santana, recepcionaram os novos servidores efetivos, no gabinete da presidência.
Marcos Matos encaminhou mensagem do presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), de boas vindas aos novos servidores da Casa. “Transmito a mensagem de boas vindas do presidente Redano, que conta com o trabalho, o empenho e a qualificação de vocês para contribuírem com o andamento desta Casa de Leis. Aqui, temos um ambiente de trabalho favorável, com um Plano de Cargos e Carreira em vigor muito benéfico aos servidores efetivos”, destacou Marcos Matos.
Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO