Início » Notícias » Policial » Acidentes » Incêndio atinge fábrica de isopor no Distrito Industrial; vídeo

Incêndio atinge fábrica de isopor no Distrito Industrial; vídeo

Conforme informações preliminares, houve registro de explosões e há feridos. A grande fumaça foi vista de outros pontos da capital amazonense

Manaus (AM) –  Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de isopor, na manhã desta sexta-feira (15), localizada na  rua Rio Jaguarão, Vila Buriti, Distrito Industrial I. 

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Conforme informações preliminares, houve registro de explosões. A fumaça foi vista de outros pontos da capital amazonense.

O Corpo de Bombeiros confirmou cinco vítimas, todas funcionários da empresa. Entretanto, eles apenas inalaram fumaça e foram levados por uma ambulância do Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (Samu) para o SPA da Zona Sul.

Outro incêndio  

Mais cedo outro incêndio foi registrado na capital amazonense. Uma empresa de refrigeração pegou fogo no bairro Petrópolis, zona Sul da capital. O fato ocorreu na rua Bernardo Michiles. De acordo com informações de populares, um forte cheiro de gás de cozinha foi sentido no local, antes do incêndio.

“A nossa equipe foi acionada às 7h55 e chegamos ao local, que tinha materiais inflamáveis e conseguimos conter o incêndio para não passar para outro galpão. Usamos mais de dez mil litros de água. Não sabemos a causa do incêndio, mas deve haver uma investigação para saber as causas. Contiveram o incêndio em meia hora, com mais trabalho de rescaldo”, disse o tenente Gilcimar, do Corpo de Bombeiros.

EM TEMPO

Veja também

Ismael Crispin debate implantação de unidade do IFRO em Extrema

Deputado esteve reunido com o reitor do IFRO professor Uberlando Tiburtino Leite e equipe para …