HOMENAGEM AOS 41 ANOS DO TRIBUNA POPULAR

Destaques Notícias Política Política Municipal

Pressionado pelas novas tecnologias, pela participação ativa do público, o jornalista parece vivenciar um momento de indefinição. Jornalistas têm sido pressionados a buscar alternativas para o processo de coleta e formatação de informações para atender às novas exigências do público (mais ativo e participativo).
Em um momento em que proliferam vários meios de comunicação duvidosos, reconhecer um trabalho de 41 anos torna-se digno e a altura da população cacoalense.
A imprensa livre como um bem público é a vocação do nosso país.
Não há como homenagear Tribuna Popular, Adair Perin, o jornalismo de combate, e não citar o grande entusiasta Rui Barbosa.
O Jornal Tribuna Popular já não é o mesmo porque ele se reformula a todo o momento. Agora chegamos até as pessoas nas diversas redes sociais. Preparamos conteúdos exclusivos e estamos sempre pensando formas de interagir com quem nos acompanha. Promover esta moção de aplausos da Câmara de Cacoal ao jornal mais respeitado do interior do Estado é uma honra para o meu mandato.
A satisfação é imensa, porém, há outro sentimento transbordante: a gratidão. Obrigado por compartilhar os momentos e acontecimentos da Tribuna Popular com este Parlamento Municipal. Que essa parceria seja duradoura, pois estamos aqui, na política, esperando os novos capítulos do jornal Tribuna Popular.


Um forte abraço
Ver. Dr. Paulo Henrique
Simples e Trabalhador