Em Ceilândia, motorista é atropelado pelo próprio carro e morre

Acidentes Notícias

Segundo os bombeiros, o homem estava debaixo do veículo trocando uma peça, quando o carro começou a se movimentar

Na tarde deste sábado (16/10), um homem de 39 anos morreu na QNN 18, em Ceilândia. Ele estava debaixo do carro, fazendo reparos mecânicos, quando o veículo começou a se movimentar atropelando-o.

Populares que presenciaram o acidente ligaram para o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) pedindo socorro. Mas quando as equipes chegaram para prestar o primeiro atendimento à vítima, constataram que ela estava morta. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o homem conduzia o veículo, que começou a apresentar problemas mecânicos. Então, ele parou e saiu do carro para comprar uma peça  e começou a trocar o item. Foi quando acabou se acidentando.

Outro acidente

Na manhã de ontem (15/10), um homem de 48 anos também foi atropelado pelo próprio veículo. Dessa vez, um caminhão. O motorista saiu veículo, quando ele perdeu o freio e acabou descendo em marcha ré. Ao tentar parar o caminhão desgovernado, o homem foi atropelado. O acidente ocorreu na Rua 36 Norte, próximo ao Supermercado Comper, em Águas Claras.

No hospital regional de Ceilândia, foi constatado que o homem estava com lesões pelo corpo. Mesmo assim, estava consciente e estável.

Enquanto estava sem controle, o caminhão ainda colidiu com outro carro. O motorista, de 29 anos, não se feriu.