Deputado Federal Lúcio Mosquini anuncia aplicação de camada asfáltica na avenida Florianópilis em Jaru

Federal Geral Notícias Política

Mosquini destacou que esse trabalho em prol da população jaruense, é uma parceria sua com o prefeito João Gonçalves Junior e toda sua equipe

Jaru;RO – O Deputado Federal Lúcio Mosquini (MDB), anunciou nesta terça-feira (5), a execução de mais uma etapa da obra de duplicação da Avenida Florianópolis. De acordo com o parlamentar, a próxima ação realizada pela prefeitura do município, será a aplicação de camada asfáltica na avenida.
Mosquini destacou ainda que esse trabalho em prol da população jaruense, é uma parceria sua com o prefeito João Gonçalves Júnior e equipe.


“A duplicação da Av Florianópolis está a todo vapor. A empresa que está preparando a base começou a aplicar o piche no solo. Em breve a prefeitura de Jaru irá realizar a aplicação da camada asfáltica”, informou o deputado.
“Essa é mais uma ação que estamos realizando em parceria com o prefeito João Gonçalves Junior e toda sua equipe. Temos várias frentes de serviços acontecendo em Jaru. Nossa cidade está sendo transformado em uma das cidades mais bonitas de Rondônia”, conclúiu o parlamentar.
Fonte: Por Rondoniadinamica