Início » Notícias » Policial » Acidentes » Queda de helicóptero deixa um militar morto e outros 5 feridos no AM
| Foto: Divulgação

Queda de helicóptero deixa um militar morto e outros 5 feridos no AM

Conforme o Comando de Aviação, o helicóptero, modelo Pantera, caiu cinco minutos após decolar da capital amazonense

MANAUS – A queda do helicóptero do Exército Brasileiro, nesta sexta-feira (13), na comunidade Nossa Senhora de Nazaré, no município do Careiro Várzea, resultou na morte de um militar e deixou outros cinco feridos. A informação foi divulgada pelo Comando de Aviação do Exército (CAvEx).

Conforme a nota do Comando de Aviação, a aeronave EB-2021, Modelo Pantera K2, caiu cinco minutos após decolar do aeródromo de Ponta Pelada, na capital amazonense. Os militares estavam indo em missão operacional para a cidade de Itaituba, no Pará.

“Na aeronave estavam seis militares. Infelizmente um dos militares não resistiu e morreu. Os outros cinco tripulantes foram socorridos e levados para o Hospital Militar de Área de Manaus (HMAM)”, diz um trecho da nota.

 Equipes do Comando de Aviação do Exército estão no local e uma investigação será aberta para apurar as causas do acidente.

 Vídeos, registrados por moradores da comunidade, mostram o momento da queda do helicóptero no rio.

Veja o vídeo 

EM TEMPO

Fonte: Em Tempo

Veja também

Projeto de Lei de Anderson Pereira que impõe sanções administrativas à estabelecimentos associados ao tráfico de drogas no estado é sancionado pelo Governo de Rondônia

Multa prevista em Lei será fixada entre R$ 5 mil à R$ 100 mil, dependendo …