Walter Montillo vem enfrentando drama familiar por conta do coronavírus — Foto: Divulgação/Universidad de Chile

Mãe de Montillo é internada por coronavírus, após meia perder pai e avô pela doença

Esporte Notícias
Marta Montillo está internada no mesmo hospital onde parentes de argentino morreram, mas estaria em bom estado de saúde, sem sintomas da COVID-19

Depois de passar pelo trauma de perder o pai e o avô por conta da COVID-19, o meia Montillo recebeu a notícia de que sua mãe também foi infectada pelo coronavírus. De acordo com o jornal “Olé”, Marta Montillo testou positivo para a doença, mas encontra-se assintomática, em bom estado de saúde.
O diagnóstico teria sido confirmado pela prefeitura de Lanús, na Grande Buenos Aires. A mãe de Montillo estaria internada no Instituo Médico Brandsen, na região da capital – onde o pai de Montillo, Walter, e o avô, Oscar, faleceram nas últimas semanas.
Oscar, de 91 anos, foi o primeiro a morrer por conta da doença que vem atingindo todo o mundo. Dias depois, Walter, que tinha doenças preexistentes, também foi vítima da COVID-19, gerando grande comoção entre os clubes que Montillo defendeu.
Montillo, de 35 anos, voltou à Universidad de Chile neste ano após três temporadas no Tigre, da Argentina. Pelo clube chileno, onde foi campeão da Copa Sul-Americana de 2009, ele atuou em nove partidas em 2020, antes da paralisação do futebol no país por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Futebol Argentino