Concluídos primeiros cursos de dezembro da Escola do Legislativo.

Concluídos primeiros cursos de dezembro da Escola do Legislativo

Educação e Cultura Notícias
Disciplinas iniciadas na segunda-feira capacitaram mais de 270 alunos

Os quatro primeiros cursos da grade de dezembro da Escolado do Legislativo (EL) estão sendo encerrados nesta segunda-feira (9). A escola atende servidores da Assembleia Legislativa (ALE) e seus familiares, câmaras de vereadores, prefeituras e órgãos, além de autarquias federais, estaduais e municipais. As vagas remanescentes são oferecidas à comunidade em geral.

Concluídos primeiros cursos de dezembro da Escola do Legislativo.

Iniciados na última segunda-feira (2) foram concluídos os cursos de “Filmagem e Edição em Celular”; “Libras para Atendimento ao Público” com duas turmas (manhã e tarde), “Liderança de Sucesso”, pela manhã e mais duas turmas (manhã e tarde) de “Oficina de Excel”. Cada disciplina teve 20 horas/aula de duração e participaram mais de 270 alunos.

Concluídos primeiros cursos de dezembro da Escola do Legislativo.


Os cursos disponibilizados pela escola da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Laerte Gomes (PSDB) objetiva a qualificação permanente do serviço público, seja ele interno ou para o atendimento ao público. A comunidade também é atendida com as vagas excedentes, uma forma de inclusão social visando melhorar a mão de obra da população. Na conclusão dos cursos os alunos recebem certificados de participação.
Fonte/Fotos: Assessoria