Alex Silva visita obras em estradas no município de Vale do Anari.

Alex Silva visita obras em estradas no município de Vale do Anari

Política Política Municipal
As obras são realizadas com recurso de emenda parlamentar de R$ 200 mil


No último fim de semana, o deputado Alex Silva (Republicanos) visitou Vale do Anari, localizado a aproximadamente 334 quilômetros de distância de Porto Velho, com o principal objetivo de vistoriar obras das estradas da região que dão acesso ao município, e estão sendo reestruturadas com o recurso de emenda parlamentar de R$ 200 mil de sua autoria.


Cerca de 150 quilômetros de estradas vicinais estão sendo recuperadas, como a C-70, MP-04, MA-02, C-78, e beneficiam diretamente quase 500 famílias, entre eles, alunos, agricultores, comerciantes e até pacientes que necessitam do transporte de ambulâncias com mais agilidade e conforto.
O deputado foi recebido pelo prefeito Anildo Alberton, e conheceu, além das estradas vicinais, a estrutura da prefeitura do Vale do Anari e participou de reunião com secretários e vereadores municipais.
“Fico muito feliz em poder contribuir. Quero agradecer ao prefeito e a comunidade em geral, pela recepção e o acolhimento que recebi. Tenham certeza, de que meu objetivo é verdadeiramente olhar pelo nosso povo, procurar ajudar e promover uma maior qualidade de vida da nossa população”, agradeceu Alex Silva.

Fonte/Fotos: Assessoria