Maurão de Carvalho tem trabalho reconhecido pelo sindicato dos servidores da Assembleia Legislativa.

Maurão de Carvalho tem trabalho reconhecido pelo sindicato dos servidores da Assembleia Legislativa

Notícias Política Política Estadual

Sindicalistas agradeceram pelos avanços concedidos à categoria na gestão de Maurão de Carvalho

O trabalho desenvolvido pela gestão de Maurão de Carvalho (MDB), como presidente da Assembleia Legislativa, em favor dos servidores efetivos da Casa, com a efetivação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) e outros avanços, foi reconhecido pelo Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sindler), durante reunião na manhã desta segunda-feira (17).

O presidente do Sindler, Rubens Luz, acompanhado de membros da diretoria do sindicato, ainda entregaram documento aprovado na última reunião da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estadual e do Distrito Federal (Fenale), concedendo Moção de Louvor e Reconhecimento ao trabalho de Maurão de Carvalho.

“Demos a nossa contribuição, enquanto presidente da Casa, para a efetivação do PCCS e outras ações em prol dos servidores efetivos. Entramos na reta final do nosso mandato e estamos concluindo com as contas em dia, com os benefícios dos servidores assegurados, fruto de um trabalho equilibrado e responsável”, destacou Maurão.

Os deputados Hermínio Coelho (PCdoB), ex-presidente que implantou o PCCS, e o 1º secretário, José Lebrão (MDB), que atuou diretamente com o sindicato nos últimos anos, também foram contemplados com a Moção de Louvor e Reconhecimento, por suas atuações em conjunto com a categoria.

“Estamos no final da aplicação do Plano, recuperando os vencimentos da categoria, ponto principal que nós alcançamos, com o apoio da atual gestão da Assembleia Legislativa, que se empenhou em fazer cumprir a sua execução. Temos que reconhecer a quem assegurou avanços à categoria”, disse Rubens.

Fotos: Diego Queiroz

Fonte: Assessoria