Diretoria Sindafisco toma posse com discurso de união da categoria

Cidadania Notícias Política Política Estadual

Na manhã desta quinta-feira, 13, a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) tomou posse em Porto Velho, para o biênio 2019/2020.
Mauro Bianchin, reeleito presidente do Sindafisco, agradeceu o apoio recebido de todos os auditores. “Mesmo com duas chapas a união da categoria prevaleceu. Tudo é muito novo com os governos que se iniciam. Esse é o momento crucial para mantermos essa união e assim poder lutar pelas novas reivindicações, por melhorias para a categoria e poder continuar o trabalho que já estamos desenvolvendo à frente do Sindafisco”, reforçou Bianchin.
A presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), Gislaine Caldeira prestigiou a solenidade de posse e destacou a participação política do Sindafisco em debates e propostas estaduais. “Sempre encontro os representantes do sindicato na Assembleia Legislativa, nos debates com o Governo, apresentando propostas, participando. Isso é muito importante tanto para o desenvolvimento da categoria, como do Estado”, disse Gislaine.
O deputado federal eleito, Leo Moraes (Podemos) também participou do evento e parabenizou a categoria pelas ações desenvolvidas em Rondônia. “O crescimento do estado só é possível através de seus servidores, e os Auditores Fiscais são pontos cruciais nesse desenvolvimento. Reforço meu apoio a toda a categoria e acredito que toda a bancada federal também estará ao lado de vocês nessa nova caminhada. Sempre estivemos juntos e esse processo não irá mudar agora. Sigamos juntos, buscando o crescimento de Rondônia”, relatou o deputado.
Mauro Roberto, eleito vice-presidente do Sindafisco, finalizou o evento agradecendo a presença de todos e convocando toda a categoria para as novas reivindicações. “Teremos um novo governo e uma nova presidência. Precisamos de união e foco para maternos as conquistas dos últimos anos e termos êxitos nas novas empreitadas. Avançamos muito nos últimos dois anos de mandato, mas ainda temos reivindicações para apresentar”, reforçou Roberto.

Departamento de Comunicação
Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO)